Follow Hudson on Twitter

Site Search
 
 

Guia de estratégia de Employer Branding disponível agora

Como lançar um projeto de Employer Branding bem-sucedido: Construindo com base nas práticas das melhores empresas para se trabalhar

A Hudson RPO e a revista HRO Today fizeram uma pesquisa com 324 executivos seniores de RH sobre estratégia e práticas de Employer Branding. Os resultados foram liberados em julho de 2014 em um relatório chamado "Como lançar um Employer Branding bem-sucedido: Construindo base nas práticas das melhores empresas para se trabalhar", que analisa as práticas que diferenciam as melhores empresas para trabalhar das Outras empresas. O relatório também fornece recomendações práticas sobre a implementação de uma estratégia e programa de employer branding para envolver candidatos de qualidade e aprimorar a retenção de funcionários. Registre-se à direita para receber sua cópia gratuita.

Algumas das descobertas incluem:

  • A adesão de executivos de alto nível é significativamente maior nas melhores empresas para se trabalhar para as Marcas empregadoras principais em comparação com outras empresas para os membros da equipe executiva (79,9% versus 61,4%, respectivamente) e para o CEO/presidente (75,5% e 55,4%, respectivamente).
  • Aproximadamente metade (44,6%) das principais empresas para se trabalhar indicou que elas definiram responsabilidades organizacionais para Employer Branding, versus somente 17,6% das outras empresas.
  • As melhores empresas para se trabalhar mantêm mais foco no valor para funcionários atuais: 49,1% das melhores empresas para se trabalhar têm uma proposta de valor para o empregado atualizada versus 20,0% de outras empresas.
  • As empresas com melhor Employer Branding têm um orçamento médio 52,1% maior que outras empresas para dar suporte às suas iniciativas de Employer Branding
  • A função dos funcionários na promoção da marca foi classificada como 75,7 de 100 para as melhores empresas para se trabalhar versus 51,0 entre outras empresas.

Registre-se à direita para baixar sua cópia gratuita

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RELATÓRIO

Interessado em como a Hudson RPO pode ajudar você com as suas necessidades de Employer Branding? Clique aqui para entrar em contato conosco.

Selecione o idioma

         

O que é uma "Employer Branding"?

Uma Employer Branding é definida como a percepção da organização como um ótimo lugar para trabalhar tanto para os funcionários atuais quanto para os futuros colaboradores. Resumindo, é a reputação da organização como uma empregadora. Um programa de Employer Branding inclui estratégias avançadas para atração de talentos, engajamento e retenção para fortalecer a visão de uma organização como um excelente lugar para trabalhar.

Ver o employer branding Infográfico

 
© 2011 - 2017 Hudson Global -- All Rights Reserved
 
HUDSON

Hudson is a global talent solutions company. We help transform the workplace and unleash the full potential of organizations and individuals. Our expert team and proprietary tools provide you with unique insights and services that help you maximize your success. Across 20 countries, we deliver a range of recruitment, talent management and recruitment process outsourcing solutions to get you and your business where you want to be.